Galera,
Fiz o pedido de 2 links E1 da Embratel, e uma placa de 2 canais e1 da digium. Já estou com a placa aqui e o pessoal da embratel so está esperando eu ligar la para fazer a ativação dos links. Bom eu gostaria de saber como eu sei se a minha placa está funcionando OK, sem ter o link ativado ? Alguém poderia me dizer se tem como ? Ou somente com o link ativado. []s Leonardo Alves leoalves em teltec.com.br Teltec Soluções em Comunicação SCN Qd. 01 Bl. F Sala 619 - Ed. America Office Tower Brasília-DF - CEP: 70.711-905 (61) 328-9779 <http://www.teltec.com.br> -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20051128/5aa2660d/attachment.html

