Diego,

Agradeço pela atenção, mas acho que nao fui claro na
minha colocação.
Eu nao quero apenas saber as ligações em andamento,
hoje eu consigo fazer isto no software.

O que preciso é ter uma maneira de saber o tempo da
ligação em andamento em tempo real.

Tipo: O ramal 300 liga para o 301

E tenho tmepo de ligacao
Tipo:
Ramal 300 para 301: 1 segundos
Ramal 300 para 301: 2 segundos
e por ai vai.

Entendeu?

Uma que eu possa pegar est informacao.

Mesmo assim, obrigado

--- Diego Zuaneti Arruda <diego em fasternet.com.br>
escreveu:

>   No CLI do Asterisk:
>
> show channels verbose

Pierre Andrade Freire
Florianopólis - Santa Catarina - Brasil
User Linux: 323517

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/

Responder a