Oi pessoal, tudo bem ?

        Estou tendo problemas para instalar o Asterisk em minha
distribuição, estou utilizando o CONECTIVA 10, faço a instalação/compilação
dos módulos ZAPTEL e LIBPRI sem problemas, inicio a instalação do Asterisk
com a sequência de comandos abaixo:

        1. # make Clean (Completado com sucessso)
        2. # make mpg123 (Completado com sucesso)
        3. # make (Completado com sucesso)
        4. # make install
        
        Quando executo o make install, ele fica em "loop" infinito e não me
dá nenhuma mensagem de erro, alguém saberia me dizer no que estou errando ?

        Hardware utilizado:

        AMD K6 II 500 MHZ
        256 MB RAM
        HD 40 GB
        PLACA MÃE VIA (COMPAQ) - VIDEO/SOM
        PLACAS DE REDE 3COM 3C905B
        FAX/MODEM AMBIENT MD3200

        Obs.: Estou baixando do repositório da digium a versão v1-2-0 ...

Atenciosamente...

Clístenes

Responder a