Caio,
Não sei se é o mesmo motivo do Frederic, mas utilizo o DeadAGI nas chamadas de
script para que o script seja executado até o final mesmo que tenha ocorrido
"hangup".
Isto pode ser útil, no caso de se gravar um log de aplicação.
Diógenes
On Thursday 26 January 2006 04:08, Caio Begotti wrote:
> On Wednesday 25 January 2006 22:06, Frederic Jean wrote:
> > Voce poderia escrever um AGI algo parecido a este.
> > ** Exemplo para chamar ele no extensions.conf : exten =>
> > _9.,1,DeadAGI(script.agi, ${EXTEN})
>
> Por que um DeadAGI e não um AGI comum se a ligação ainda nem começou?
>
> Poderia fazer também, ou invés de AGI caso não consiga, uma condicional
> direto no dialplan que pega valores do banco interno do Asterisk com
> Set(DB=key) e tal. Fica mais simples e direto, apesar de um AGI ser mais
> decente e elegante.