Josemar Tadeu Migowski wrote:
> Também tenho o mesmo problema que você descreveu e ainda não consegui
> efetuar chamadas através do VONO. Receber as chamadas não é problema
> o difícil mesmo etá sendo fazer as chamadas.

Quando você faz a chamada o que aparece no console?

Responder a