Prezados,
Empresa atuante na área de telecomunicações está oferecendo uma oportunidade de 
emprego para desenvolvedor em Asterisk:
Requisitos:
- Ter experiência na programação do Asterisk (apenas ter compilado e 
configurado / personalizado o Asterisk NÃO é suficiente, tem que ter modificado 
o seu código fonte e/ou desenvolvido aplicações que inter-operam com o mesmo).
- Inglês (leitura é essencial, conversação é desejável);
Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para:
asterisk [arroba] curriculo.ml1.net com o assunto:
Desenv. Asterisk 1
Atenciosamente,
Felipe
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: 
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060627/fe08dbfd/attachment.html

Responder a