Prezados, Empresa atuante na área de telecomunicações está oferecendo uma oportunidade de emprego para desenvolvedor em Asterisk: Requisitos: - Ter experiência na programação do Asterisk (apenas ter compilado e configurado / personalizado o Asterisk NÃO é suficiente, tem que ter modificado o seu código fonte e/ou desenvolvido aplicações que inter-operam com o mesmo). - Inglês (leitura é essencial, conversação é desejável); Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para: asterisk [arroba] curriculo.ml1.net com o assunto: Desenv. Asterisk 1 Atenciosamente, Felipe -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060627/fe08dbfd/attachment.html

