Pessoal eu uso o meu asterisk 1.2.9.1 em um FreeBsd 6.0 com uma placa TDM 400 
com 4 FXS ,
pergunta : alguem sabe como ficaria a configuração para que cada FXS tivesse um 
ramal e eu posso ligar para eles e deles para outros ramais em ATAs ou 
softfones.


Duany Faustino
--------------------------------
Administrador de Redes e Sistemas
Setor de Informatica - FEESC


Responder a