Pessoal eu uso o meu asterisk 1.2.9.1 em um FreeBsd 6.0 com uma placa TDM 400 com 4 FXS , pergunta : alguem sabe como ficaria a configuração para que cada FXS tivesse um ramal e eu posso ligar para eles e deles para outros ramais em ATAs ou softfones.
Duany Faustino -------------------------------- Administrador de Redes e Sistemas Setor de Informatica - FEESC

