On 6/28/06, João Victor <jvictorfc em gmail.com> wrote: > Alguem me ajuda? :|
Se ninguém respondeu é porque ninguém sabe (ainda) o motivo do seu erro. Duas soluções para resolver seu problema imediatamente: 1) Contrate uma consultoria; 2) Troque de placa. Ou aguarde até que alguém possa ajudá-lo... mas repetir a pergunta a cada 12 horas é uma tremenda falta de educação. A lista é colaborativa. Lembre-se disso.

