On 6/28/06, João Victor <jvictorfc em gmail.com> wrote:
> Alguem me ajuda? :|

Se ninguém respondeu é porque ninguém sabe (ainda) o motivo do seu erro.
Duas soluções para resolver seu problema imediatamente:
1) Contrate uma consultoria;
2) Troque de placa.

Ou aguarde até que alguém possa ajudá-lo... mas repetir a pergunta a
cada 12 horas é uma tremenda falta de educação. A lista é
colaborativa. Lembre-se disso.

Responder a