Alguem pode me informar qual é a verção mais estavel do asterisk em home estou utilisando 2.6 estou tendo dificuldade de fazer a fila. Obrigado -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060306/595d9f5b/attachment-0001.html

