de uma olhada no log do seu asterisk para ver o IP que finger utiliza. Greco
Em Ter, 2007-12-04 às 14:50 -0200, Leonardo Gomes Figueira escreveu: > Matheus, > > Matheus Cucoloto escreveu: > > On Dec 3, 2007 3:59 PM, Diego Zuaneti Arruda <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > >> > >> Pessoal, alguém conhece algum softphone para o Windows Mobile 6 ? > >> O aparelho é um htc S711 .... > >> > >> > > > > > > Eu to usando o Fring > > > > www.fring.com/ > > > > E também o SJphone > > > > http://www.sjlabs.com/sjp.html > > > > Tenho um QTEK 9100 > > > > No fring eu recebo e faço ligacao na boa... > > > > Ja no SJphone eu ainda nao descobri como atender as ligações. Fazer eu > > faço na boa. > > Em "CE Options" configure um "Hardware Button" para ser a tecla de > atender chamada ("Accept Call"). > > Exemplo: no HP iPAQ configurei a tecla da câmera fotográfica (Button 1). > > Ps: não sei se tem outro jeito mais fácil mas assim funciona. > > > Leonardo > > > _______________________________________________ > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > http://www.voipmania.com.br > == VoIPMania.com.br == > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > [email protected] > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

