Boa tarde, acho que pela primeira vez tenho um problema com placa digium e sinalização ISDN.. Ja atualizei zaptel, ja procurei nos fontes.. mais não achei nada até agora..
O problema é o seguinte, quando recebo ligação pela E1, se desliga primeiro do lado de quem ligou, a ligação fica presa e não derruba de jeito nenhum, só da pra derrubar na mão.. Se quem desliga é o ramal do asterisk que recebeu a ligação, ela cai na hora, sem problemas.. A ebt levou um analisador no local, que entrou no lugar do meu asterisk, e neste analisador, a ligação é derrubada normalmente, nas 2 situações funciona normal, só quando eu plugo a E1 na TE110, que da este problema de não derrubar quando a origem desliga. Alguem ja teve algum problema parecido?? Eu coloquei pra debugar o canal zap, e quando a origem desliga, não sobe nada no CLI.. a ligação fica ativa normal, mesmo com um lado desligado.. Agradeço a atenção.. Obrigado João Paulo M. Botelho http://blog.jpbotelho.info _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

