On Tue, 11 Dec 2007 14:40:26 -0200 "Gabriel Ortiz Lour" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Preciso de ajuda! Tenho uma aplicação que depende do AMI para > saber o que esta ocorrendo no Asterisk. O grande problema é que ela > perde alguns eventos de tempos em tempos, sem padrão nenhum, o que > eu presumo que seja um problema do Asterisk com o time out de > transimssão de rede. Tentou mudar o httptimeout no manager.conf pra ver se resolve? E o que é "perder alguns eventos"? Perde conexão e não consegue comunicar via AMI mais ou vem respostas pela metade? > Qualquer ajuda é bem vinda! > Já escrevi para a lista Asterisk-Dev e nada! Não adianta, pra eles é coisa de usuário e ignoram mesmo. É a vida... -- Caio Begotti <http://caio.ueberalles.net> assinatura de e-mail chapa branca _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

