Boa noite lista.
Estou com o seguinte problema:
Tenho 10 ramais em uma fila, logados.
3 ou 4 vezes por dia, durante a ligação, cai a ligação e todos os ramais se
deslogam.
Se neste momento eu estiver conectado ao Asterisk pelo Putty ele desconecta
do Asterisk, me obrigando a dar um asterisk r de novo e tenho que acabar
pedindo para todas as agentes se logarem novamente.
O Asterisk é o 1.2.24.
A placa é uma de 1E-1 da Digivoice.
Esta ligado este Asterisk ao PABX principal que é um Alcatel OxO.
A ligação é via ISDN.
Os drives da Digivoice estão todos atualizados com a ultima versão.
Se alguém puder me dar uma luz agradeço.
Atenciosamente,
Reginaldo.
_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
http://www.voipmania.com.br
== VoIPMania.com.br ==
_______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil