Bom dia Rafael,

Gostaria de saber se você executou os passos existentes no arquivo INSTALL
dentro do diretório '/usr/src/dgvchannel-VERSAO'?

Ao executar o comando 'make config' no diretorio '/usr/src/voicerlib-VERSAO'
o driver 'vlibd' será instalado na inicialização do sistema.

Obrigado.

-- 
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org


2007/12/11, Rafael Augusto <[EMAIL PROTECTED]>:
>
> Luciano, gostaria de colocar no rc.local para carregar automaticamente no
> inicializar do SO, entende?
>
> Att,
>
> Rafa Bond
>
> ------------------------------
> Abra sua conta no Yahoo! 
> Mail<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.mail.yahoo.com/>,
> o único sem limite de espaço para armazenamento!
>
>
> _______________________________________________
> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
>            http://www.voipmania.com.br
>                == VoIPMania.com.br ==
>
> _______________________________________________
> LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> [email protected]
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
>



-- 
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org
_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
            http://www.voipmania.com.br
                == VoIPMania.com.br ==

_______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a