On 07/12/2007, at 18:53, Fernando A. Ribeiro Fortes wrote:
> Olá pessoal ainda não obtive resposta do assunto
> abaixo e o caso é urgente, alguém podería me dar a
> luz que falta pra terminar a configuração.

Como eu sou de Praia Grande, do lado de Santos (onde você tá), me  
sinto com liberdade pra te chamar de folgado. Dá uma olhada no  
www.voip-info.org, Fernando. Se ninguém respondeu é porque já fizeram  
o bastante e ajudaram com alguma coisa, de graça. O resto é com você.

Falou,

--
Caio Begotti <http://caio.ueberalles.net>

    assinatura de e-mail chapa branca

_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
            http://www.voipmania.com.br
                == VoIPMania.com.br ==

_______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a