On 07/12/2007, at 18:53, Fernando A. Ribeiro Fortes wrote: > Olá pessoal ainda não obtive resposta do assunto > abaixo e o caso é urgente, alguém podería me dar a > luz que falta pra terminar a configuração.
Como eu sou de Praia Grande, do lado de Santos (onde você tá), me sinto com liberdade pra te chamar de folgado. Dá uma olhada no www.voip-info.org, Fernando. Se ninguém respondeu é porque já fizeram o bastante e ajudaram com alguma coisa, de graça. O resto é com você. Falou, -- Caio Begotti <http://caio.ueberalles.net> assinatura de e-mail chapa branca _______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br == VoIPMania.com.br == _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

