sugestão??

De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de luciano
digivoice
Enviada em: quarta-feira, 19 de dezembro de 2007 08:40
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Problemas serios com Placa VB0408-PCI

Bom dia Rafael,

Foi feita alguma alteração ou atualização de algum pacote ou mesmo do
asterisk em sua maquina(vc comentou que estava normal e agora apresenta este
tipo de problema).

Quais os codecs vc esta utilizando?

Seus ramais são SIP ou IAX2?

Utiliza ATA, IPPhone ou SoftPhone?

Este problema é somente para ligação saintes, ou ligações entrantes?

Durante a ligação que esta muda, o legal é vc executar o comando no cli 'dgv
show channel NUMERO_CANAL', em:
 Current Rx codec: Verifique aqui o CODEC que esta sendo utilizado
 Current Tx codec: Verifique aqui o CODEC que esta sendo utilizado

Obrigado.
--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci