On 12/24/07, Gmail - Whinston Rodrigues
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> faltou jogar um arquivo dentro de /var/lib/asterisk/agi-bin dentro do
> pacote.
>
>
> On Dec 22, 2007 11:44 AM, Emerson Reis <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> >
> > http://billing.voiphyperfone.com.br/0800/0800.tgz
> >
> >
> > Em 20/12/07, Rodrigo Meireles < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> > >
> > >
> > >
> > > Se possivel eu tambem gostaria de receber o código.
> > > Sugiro a todos que as mudanças e melhorias efetuadas no codigo sejam
> publicadas para a comunidade.
> > > Rodrigo
> > >
> > >
> > > ---------- Forwarded message ----------
> > > From: Jefferson Pizzolatti <[EMAIL PROTECTED]>
> > > Date: 20/12/2007 08:33
> > > Subject: [AsteriskBrasil] RES:  RES: RES: RES: 0800 Web
> > > To: [EMAIL PROTECTED],
> [email protected]
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Eu tb gostaria de receber o código.
> > >
> > >
> > >
> > > At,
> > >
> > > Jeff
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > De: [EMAIL PROTECTED]
> [mailto:[EMAIL PROTECTED]
> Em nome de Emerson Reis
> > > Enviada em: quarta-feira, 19 de dezembro de 2007 15:00
> > > Para: [email protected]
> > > Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: 0800 Web
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Fabricio,
> > >
> > > Tenho o que vc precisa. esta em meu site: www.voiphyperfone.com.br, so
> clicar no ICONE CLIQUE AQUI PARA FALAR.
> > > Se for isso que quer, me envie um email que te passo o codigo.
> > > Obrigado
> > >
> > >
> > > Em 14/12/07, Fabricio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> > >
> > >
> > > Ciro,
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > O que procuro é algo semelhante a seguinte solução:
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > http://www.rodor.com.br/contel_callback.html
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > O cliente navegando no site digite seu telefone, automaticamente chama o
> ATA e disca para aquele número. Tem algum referencia disso que possa me
> indicar ou script na web?
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Abraços,
> > >
> > >
> > > Fabricio
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Em 07/12/07, Ciro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Fabricio,
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >         Nesse caso a implementação demanda menos trabalho que o caso do
> eduardo, se é que o caso dele é como acho.
> > >
> > >
> > >         A palavra "tranquila" é muito simples pra estar na mesma frase
> que "implementação", mas vamos em linhas gerais.
> > >
> > >
> > >         Tem mais de uma forma de fazer o que vc sujere. Vamos a uma
> delas:
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >         O Site tem uma página com implementação em AGI (ação de um
> botão) que passa para o * o número para ser discado (número que a pessoa
> digitou).
> > >
> > >
> > >         O asterisk então, segundo as regras definidas por vc sai pelo
> canal apropriado (o ATA por exemplo) efetuando a ligação.
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >         Agora, é necessário saber, onde está locado o Site, a ligação
> que ele pode ter com seu asterisk, se chamo uma página com o AGI direto do
> servidor *, ou considero fator segurança, e efetuo isso com SOCKET através
> do manager... isso se o servidor  onde está o site permitir abrir um
> socket... abro um webservice?... Enfim.
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >         Não dá pra ver o problema isolado do cenário todo e te dar uma
> receita, mas esse é um caminho. Sempre é necessário considerar as regras de
> negócio exigidas, custo benefício, realidade do cliente (seja ele interno ou
> externo), riscos mitigados, tempo disponível, etc. Tem vários caminhos a se
> seguir, os dois extremos são: Solução Caseira, ou Solução Profissional, e
> por incrível que pareça, ambas podem ser usadas, depende do cenário todo.
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Ciro A. Toscano
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > -----Mensagem original-----
> > > De: [EMAIL PROTECTED]
> [mailto: [EMAIL PROTECTED] ]
> Em nome de Fabricio
> > > Enviada em: sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 16:37
> > > Para: [email protected]
> > > Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: 0800 Web
> > >
> > >
> > >
> > > Ciro,
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > No caso de uma solução em que o usuario ao navegar pelo site digite o
> telefone que ele esta e assim o ATA disca para aquele numero do cliente.
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Esta implementação é tranquila?
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Att,
> > >
> > >
> > > Fabricio
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > 2007/12/7, Ciro <[EMAIL PROTECTED]>:
> > >
> > >
> > >
> > > Eduardo,
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >     Vamos lá, já implementei uma soluçao desta. Bem primeiro gostaria
> que você me confirmasse o cenário:
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >     A pessoa que vai falar com seu call-center, está navegando na sua
> página da web.
> > >
> > >
> > >     A pessoa clica em um determidado botão, e abre uma janela, que irá
> servir de softfone para permitir a conversação com seu call-center.
> > >
> > >
> > >     Seu asterisk recebe o pedido de chamada, e conecta um ramal
> disponível de seu call-center com a pessoa que está em sua página.
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >     É isso?
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Se for, confirme, que continuamos. Se não, detalhe mais "o negócio" e
> não a tecnologia, que tento te ajudar.
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Ciro A. Toscano
> > >
> > >
> > > -----Mensagem original-----
> > > De: [EMAIL PROTECTED]
> [mailto: [EMAIL PROTECTED] ]
> Em nome de Rafael Stein
> > > Enviada em: sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 15:06
> > > Para: [email protected]
> > > Assunto: [AsteriskBrasil] RES: 0800 Web
> > >
> > >
> > >
> > > Veja se isso serve:
> http://www.asteriskextras.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=2
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > De: [EMAIL PROTECTED]
> [mailto: [EMAIL PROTECTED]
> Em nome de Tarik Gregorio
> > > Enviada em: sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 10:58
> > > Para: [email protected]
> > > Cc: [EMAIL PROTECTED]
> > > Assunto: Re: [AsteriskBrasil] 0800 Web
> > >
> > >
> > >
> > > Free eu nunca vi... só pago. tem alguma coisa como o moziax que fica no
> browser que pode lhe ajudar e se voce sabe java algumas bibliotecas iax.
> > >
> > >
> > > Em 06/12/07, Eduardo Assis - Pro Redes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> > >
> > > Não achei nada na Lista.
> > >
> > > E procurando no Google só encontra alguns que empresas querem vender.
> > >
> > > Sabem de outro Free ?
> > >
> > > Abraços.
> > >
> > >
> > > > ----- Original Message -----
> > > > From: "Bernardo Vieira" < [EMAIL PROTECTED]>
> > > > To: [email protected]
> > > > Subject: Re: [AsteriskBrasil] 0800 Web
> > > > Date: Wed, 05 Dec 2007 16:17:29 -0200
> > > >
> > > >
> > > > pesquise o histórico (arcaico) da lista, eu já postei um script que
> faz
> > > > isso.
> > > >
> > > > Eduardo Assis - Pro Redes wrote:
> > > > > Alguem tem ou sabo onde consigo algum Software em PHP que posso
> > > > > colocar em meu site e ele faça a ligação para determinado Ramal
> > > > > meu ?
> > > > >
> > > > > Tipo, eu criaria um ramal para esse 0800 Web e atravez do meu
> > > > > site eu poderia ligar para um Ramal interno de Suporte ?
> > > > >
> > > > > Abraços.
> > > > >
> > > > > =
> > > > > Poseidon Live Seafood Holding Tanks
> > > > > For restaurants, markets and stores. Accomodates fish, lobster &
> crab.
> > > > >
> http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=5300ff5f0fd050f7143efd2730f9a428
> > > > >
> > > > >
> > > >
> > > > _______________________________________________
> > > > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org !
> > > >              http://www.voipmania.com.br
> > > >                  == VoIPMania.com.br ==
> > > >
> > > > _______________________________________________
> > > > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> > > > [email protected]
> > > >
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> > >
> > > >
> > >
> > >
> > > =
> > > Arthritis Pain Relief with Moist Heat
> > > Arthritis discomfort relieved with moist heat and herbal content. Warm
> products in the microwave for a moist heat treatment - dermal absorption of
> herbs or bring from freezer for swelling.
> > >
> http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=78f7a72dbd43610f3b6acf2caa412adf
> > >
> > >
> > > --
> > > Powered by Outblaze
> > > _______________________________________________
> > > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> > >              http://www.voipmania.com.br
> > >                 == VoIPMania.com.br ==
> > >
> > > _______________________________________________
> > > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> > > [email protected]
> > >
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > --
> > > Tarik Faria da Silva Gregorio
> > >
> > >
> > > _______________________________________________
> > > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> > >             http://www.voipmania.com.br
> > >                == VoIPMania.com.br ==
> > >
> > > _______________________________________________
> > > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> > > [email protected]
> > >
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > _______________________________________________
> > > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> > >             http://www.voipmania.com.br
> > >                == VoIPMania.com.br ==
> > >
> > > _______________________________________________
> > > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> > > [email protected]
> > >
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> > >
> > >
> > >
> > > _______________________________________________
> > > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> > >             http://www.voipmania.com.br
> > >                == VoIPMania.com.br ==
> > >
> > > _______________________________________________
> > > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> > > [email protected]
> > >
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> > >
> > >
> > > _______________________________________________
> > > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> > >             http://www.voipmania.com.br
> > >                == VoIPMania.com.br ==
> > >
> > > _______________________________________________
> > > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org
> > > [email protected]
> > >
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> > >
> > >
> > > --
> > > Rodrigo Melo Meireles
> > > Voip-Linux-WiFi-Security
> > > 85.87638672 - 85.91742453
> > > MSN: [EMAIL PROTECTED]
> > > _______________________________________________
> > > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> > > http://www.voipmania.com.br
> > >
> > >
> > > Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro
> na rede Freenode.net: #asterisk-br
> > > _______________________________________________
> > > Lista de discussões AsteriskBrasil.org
> > >
> > > [email protected]
> > >
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> > >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> > http://www.voipmania.com.br
> >
> > Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na
> rede Freenode.net: #asterisk-br
> > _______________________________________________
> > Lista de discussões AsteriskBrasil.org
> > [email protected]
> >
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> >
>
>
>
> --
> Whinston Saura Rodrigues
>         BoxBrasil
> _______________________________________________
> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> http://www.voipmania.com.br
>
> Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na
> rede Freenode.net: #asterisk-br
> _______________________________________________
> Lista de discussões AsteriskBrasil.org
> [email protected]
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
>

é mesmo (e acima estão 478 linhas de pura inutilidade que todos
esquecem de cortar quando respondem uma mensgem usando o gmail)

DIET QUOTE PESSOAL!!!
_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede 
Freenode.net: #asterisk-br
_______________________________________________
Lista de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a