Estou tentando a semanas tarifar com o A2B sem sucesso. Segui o procedimento de instalação descrito pelo Rodrigo Filardo Rening ( http://www.mail-archive.com/[email protected]/msg17175.html ), mas não consigo tarifar, na verdade o A2B sequer acusa o uso do ramal.

 

Tenho o Meucci instalado no servidor com os ramais rodando redondo. Acredito que falta um cabelo de sapo para conseguir tarifar, mas já fucei tudo e não sei onde está o erro.

 

O A2B linka os ramais através do CallerID? Ou seja, tendo os ramais no Meucci, basta criar os customers e associá-los com o CallerID do Meucci? Como é feita a interligação entre o A2B e o Meucci? Ou seja, como o A2B sabe da existência do Meucci e como faço para os dois se entenderem? Preciso mudar algum contexto dentro do Meucci?

 

Amigos, não tenho mais a quem recorrer, peço um pouco do tempo de vocês para esse problema.

 

 

Atenciosamente,

 

João Marcelo Queiroz

_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede 
Freenode.net: #asterisk-br
_______________________________________________
Lista de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a