Estou tentando a semanas tarifar com o A2B sem sucesso. Segui o procedimento de instalação descrito pelo Rodrigo Filardo Rening ( http://www.mail-archive.com/[email protected]/msg17175.html ), mas não consigo tarifar, na verdade o A2B sequer acusa o uso do ramal.
Tenho o Meucci instalado no servidor com os ramais rodando redondo. Acredito que falta um cabelo de sapo para conseguir tarifar, mas já fucei tudo e não sei onde está o erro.
O A2B linka os ramais através do CallerID? Ou seja, tendo os ramais no Meucci, basta criar os customers e associá-los com o CallerID do Meucci? Como é feita a interligação entre o A2B e o Meucci? Ou seja, como o A2B sabe da existência do Meucci e como faço para os dois se entenderem? Preciso mudar algum contexto dentro do Meucci?
Amigos, não tenho mais a quem recorrer, peço um pouco do tempo de vocês para esse problema.
Atenciosamente,
João Marcelo Queiroz
_______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br
Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

