Ulisses de Azevedo Silva [EMAIL PROTECTED]

From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Wed, 8 Oct 2008 17:19:26
-0300Subject: [AsteriskBrasil] RES: RES: Pergunta Besta

Ops... Foi mal o meu comentário... Era pra ser só um sarcasmo a respeito... To
na noia aqui hoje... sorry :-P

Tamos aqui pra ajudar (afinal tambem já apanhei muito aqui...), mas o Google,
mesmo não sendo dicionário, é o melhor pai de burro que existe (me incluo como
filho deste ;-) )

Abs,

De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Marcus
QueirozEnviada em: quarta-feira, 8 de outubro de 2008 17:11Para: [EMAIL
PROTECTED]: Re: [AsteriskBrasil] RES: Pergunta Besta

relaxa galera.