Olá pessoal, estou tendo um problema com uma VB0408, vou explicar a configuração e o problema:

Antes da VB0408 eu tinha duas X100P Clone, sendo que em uma delas estava a linha do nosso ADSL usando um filtro (ADSL) para não interferir nem na conexão nem na parte de voz da linha, sempre funcionou bem, usamos assim por uns 2 anos ou mais, agora trocamos as duas X100P Clone por uma VB0408 porque precisamos de mais linhas.

Todas as linhas funcionam 100% com excessão da que tem o ADSL,
a linha começa a faz uns barulhos estranhos, fica com o volume baixíssimo, não detecta o que o chamador discou e não detecta quando o chamador desliga o telefone...
Se eu tiro o filtro ADSL fica normal, mas a cnexão obviamente começa a cair e ao usar o canal que está com essa linha fica com ruido.

Alguém tem alguma dica do que eu possa configurar no digivoice.conf para resolver este problema??

Desde já agradeço!
Erick Delgado.

2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
http://www.ipcomm2008.com.br