Boa pergunta, eu quero muito um softphone applet para integrar no site da
minha empresa, fazendo assim um atendimento grátis (registra ele no
asterisk). Mas nunca consegui achar um e fazer funcionar. Se alguem souber
mais, ficaria agradecido.

2009/3/23 eder souza <ederwan...@yahoo.com.br>

> Oi Lista
>

> Andando pela Web achei este Link http://evaphone.com/ lá tem um discador WEB,
> já fiz discadores WEb em PHP um integrando com o Manager e outro utilizando o
> .call
>
> O que me despertou neste caso é que ele habilita via Web a som e o microfone
> ou seja é como um softphone.
>
> Claro o curioso aqui viu q é feito em flash
>
> http://evaphone.com/FreeCall-en_US.swf
>

> entao presumo que o Action Script corre solto, alguem manja de Flash ou já
> fez isso queria fazer um deste desse alguem se habilita ?

> [...]
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede
Freenode.net: #asterisk-br