Olá pessoal;

Estou com um problema não consigo remover nem adicionar numeros de uma rota
especifica, eu vou em adicionar tronco, ai mostra o local de remover e
adicionar, digamos o seguinte caso:

eu tenho uma rota que disca 0+ddd+numero

quero remover o 0 ai eu adiciono la pra tirar o 0 mas so que quando eu tento
da erro, eu adiciono no local certo mas e so adicionar e tentar discar pra
dar erro, alguem sabe como posso resolver isso?

--
Atenciosamente;
Wagner Danielli