Bom dia..
Cooky, poderia falar mais um pouco sobre os produtos AudioCodes?
Quais as funcionalidades? Vantagens? etc etc....

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel:    (041) 9927-5236
Com:    (041) 2141-9567

co...@click21.com.br escreveu:
> Fgoes,
>
> Muito obrigado pela Informação.
>
> Abraços,
> Cooky
>
> Citando fg...@pontosip.com.br:

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com