Pessoal, tenho uma central Intelbras, onde funcionam vários ramais e um tronco E1 Digital da Embratel...

Preciso integrar um asterisk nesta central, de modo que o Tronco E1 entraria no Asterisk, e os ramais continuariam na central intelbras,

de que maneira posso fazer isso? interligo intelbras e asterisk via troncamento E1 ? A intelbras tem uma porta E1 disponível, no caso adquiria uma Digivoice com 2 portas para o Asterisk, onde eu uma porta interligaria o tronco E1 da Embratel, e na outra porta ligaria a Intelbras...

é assim mesmo que pode ser feito essa integração?
Alguem tem alguma documentação sobre o assunto?

Obrigado
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com