Prezados,

    Tive na claro e o vendedor afirmou que não funciona internet 3g no
celular N95. Que ele pode até virar modem mas quando ele mesmo for navegar
será via EDGE e que eu terei velocidade menor e estarei sendo cobrado fora
do plano. Isso procede?
    Alguem tem isso implementado em celular? Preciso muito falar com minha
central Asterisk via rede celular sem cair na faca das operadoras.

    Ats,

    Ademir Peixoto

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com