Guy, bom dia!

Meu perfil é um mix de celular, ligações locais (que não pago) e DDD e
muitas ligações a cobrar de representantes.

Acredito que com uma conta da vono e alguns números nos Estados que eu
mais ligo e/ou recebo ligações a cobrar, eu reduziria e bem minhas
contas telefonicas.

Acredito também que teria problemas com as ligações locais, pois aqui
tenho créditos de ligações locais com a telefonica. Problema que posso
resolver colocando uma placa com 3 ou 4 entradas para linhas
convencionais.

Como estou tendo que provar aqui na empresa que isso realmente funciona,
estou tendo que desembolsar pessoalmente toda a infra estrutura.

Comprei 4 Atas com 2 canais cada, passei cabos de rede novos (rede
separada para telefonia), peguei um dual core com 2 gigas de RAM para
ser o servidor asterisk, comprei 10 licenças de G729 e tenho que usar o
speedy mesmo, pois não consigo bancar um link IP da telefonica sozinho.

Tenho 35 ramais na empresa que depois entrarão na faca também.

Estou fazendo figa para tudo dar certo! :)

Att,