Bom dia... estou instalando o midivts segundo o tutorial do Asterisk PABX - Guia de configuracao, porem na hora de configurar o dahdi nao enconto o seguinte comando:
Segue passos: 1 - se Logue no FreePBX. --> OK 2 - configure o DAHDI para suas interfaces FXO. (Obs.: Não tenho nenhuma placa instalada, vou utilizar nesse primeiro momento apenas para comunicao interna) Fiz os seguintes passos: cd /usr/src svn chechout.... /xpp xpp cd xpp cp genconf_parameters /etc/dahdi dahdi_genconf dahdi (depois disso tenho o erro) [r...@midivts xpp]# dahdi_genconf dahdi -bash: dahdi_genconf: command not found Alguem sabe me dizer o que estou fazendo de errado? Grato, Carrer
_______________________________________________ Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo. VoIP, Asterisk e Convergência de Redes. http://www.encontrovoipcenter.com.br Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

