instalei um servidor asterisk e dahdi com placa Digium TE400P, só que quando reinicio o mesmo o dahdi diz que todas as linhas estão em uso, e pra voltar a funcionar tenho que desconectar o cabo das linhas telefonica da placa.
-- Ronaldo Terranova [email protected] Ronald's Computer (11) 4063-4414 / 8338-1423
_______________________________________________ Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo. VoIP, Asterisk e Convergência de Redes. http://www.encontrovoipcenter.com.br Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

