Bom dia, Posso colocar dois canais E1 um mesmo grupo, por exemplo minhas portas 3 e 4 são da embratel totalizando 60 linhas posso colocar todas elas no grupo G3 sem maiores problemas?
Atte, José Carlos
_______________________________________________ Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo. VoIP, Asterisk e Convergência de Redes. http://www.encontrovoipcenter.com.br Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

