Jose, teu email está data com um mês de atraso.... Seria interessante corrigir....

Abs

    *De:* asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org
    <mailto:asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org>
    [mailto:asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org] *Em nome
    de *jose
    *Enviada em: Saturday, September 26, 2009 2:14 PM*
    *Para:* asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
    <mailto:asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org>
    *Assunto:* Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: CDR

    Seguinte, quando faço uma ligaçao , as variaveis de bilhetagem que
    utilizo estao dentro do arquivo cdr_custom.conf , entao quando for
    utilizar o seu contexto

    exten => _X.,1,Set(CDR(accountcode)=OUTROSERVIDOR) eu queria que
    as variaveis fossem as que estao dentro do meu cdr_custom, que
    estao abaixo

    [mappings]

    Master.txt =>

"","${CDR(src)}","${CDR(dst)}","${CDR(userfield)}ramal","${CDR(dst)}","${CDR(channel)}","${CDR(channel)}","${CDR(disposition)}","${CDR(channel)}","${CDR(start)}","${CDR(start)}","${CDR(start)}","${CDR(duration)}","${CDR(duration)}","${CDR(userfield)}ANSWERED","${CDR(userfield)}DOCUMENTATION"