Bom dia Ítalo, tudo bem?

Como muitos aqui também enfrentei dificuldades com as placas Digivoice, inclusive com as GSM. Após bater muito a cabeça, conseguimos resolver. Mas tenho conseguido estabilidade com as placas Digivoice utilizando Servidores IBM X3200. Já testei HP e algumas montadas, mas IBM é o que melhor gerencia a distribuição de IRQ's.

Qual é a configuração de seu equipamento? Usa algum de grife?

Hoje tenho 10 IBM em produção e estável, sendo 8 deles com Digivoice. Desses com Digivoice, 1 está com 2 placas E1 e 1 está com 2 placas GSM...

Abraços!

Ítalo Rossi escreveu:
Sylvio,

O que me deixa puto com a digivoice é que para colocar o sistema em um grau de estabilidade são necessárias várias batidas de cabeça como você mesmo falou. Ja tentei o suporte deles mas não deu muita solução, eles são bastante atenciosos e mostram interesse em resolver o problema, mas atenção e interesse infelizmente não são suficientes.

Outro "detalhe", no mesmo cenário, espeto uma placa GSM Khomp e uma E1 Digium e o que acontece? Tudo fica muito estável, sem problemas, sem travamentos e sem dores de cabeça.

Que as placas funcionam eu sei, porém quando resolvem dar pau é um caos total.

Felizmente (ou infelizmente) a digivoice ganhou a licitação do nosso cliente, ainda estar por vir mais algumas ativações com as placas aqui citadas no mesmo cenário e cenários diferentes com GSM + E1 + channelbanks. Vamos ver no que vai dar... :)