Amigo,

Voce ñ disse se este radio eh usado para interconexo
da rede do cliente ou para acesso a internet, mas pe
lo problema q vc relatou, ñ vai conseguir melhorar o
n. de pacotes perdidos, vc tambem nao disse qual a ve
locidade de sua banda de down/up, mas pelo n. apresen
tado eu acho q esta ate baixo, para um link de radio.

Quanto a utilizacao de TCP, esqueca pq com os contro
les de retransmissao a tendencia do seu problema aumen
tar e de surgir outros problemas adicionais eh muito
grande, por isso q existe o UDP, maior velocidade com
menos controles.

[]'s