Pessoal

Sempre me deparo com uma grave questao do asterisk, quando vou transferir para
um ramal e o mesmo está ocupado, a ligaçao volta, até aí tudo bem, mas o ideal
é que pudesse  ser tranferido a ligaçao para esse ramal ocupado e assim que ele
desligasse já recebesse a nova ligaçao, ou entao apos 1 minuto e meio
retronasse para a telefonista, como um Pabx convencional faz. Será que algum
guru do asterisk ja conseguiu fazer algum contexto que posso ajudar?