Bom dia lista

Estou precisando de uma solução wireless para ramais SIP, é um chão de
fábrica que terá aproximadamente 50 ramais wi-fi. A minha dificuldade está
em encontrar hardware para isso, os telefones que encontro estao
descontinuados. Vale lembrar que a rede wireless é de extrema qualidade,
preciso homologar algum aparelho antes do cliente aprovar a compra.

Alguem tem algum case que se enquadra, alguma dica?

Abraços
Beto Müller