Olá pessoal, ai vai uma pergunta que pode de ignorante e/ou uma questão para
pesquisar-mos e implantar novidades.

não sei se alguém já comentou isso no forum, mas existe a possibilidade de usar
os celulares da nextel no asterisk?(radio, telefone).

a empresa onde eu trabalho está adquirindo os celulares da nextel, e meu patrão
me perguntou isso, ainda não procurei muito mas espero que tenho.

quem tiver alguma informação, vamos discutir.

Vlw um grande abraço a todos.

Eduardo.

http://br.maisbuscados.yahoo.com