Seria bom você entender como funciona esse dialplan do ATA . Mas para
resolver seu problema imediato, use isso:
([2-5]xxxxxxxS0|0xx[2-5]xxxxxxxS0|9090xxxxxxx.) Liga para fixo-local,
liga fixo-ddd-sem-operadora, liga acobrar
([2-9]xxxxxxxS0|0xx[2-9]xxxxxxxS0|9090xxxxxxx.) Liga para
fixo-celular-local, liga fixo-celular-ddd-sem-operadora, liga acobrar
__
Luciano Moreira

Logic Telecom LTDa

+55 (85) 4062-9150