Ae pessoal, to mexendo no elastix, sempre trabalhei com o asterisk em modo puro, e to achando que é muuuiittoo melhorr hehe

Mas enfim...

Criei dois ramais, e defini contextos customizados pra ele (utilizando o modulo custom context do freepbx)

Bom, consegui dar "Allow" e "Deny" nas rotas de saida que queria, ate ai funcionou

agora o problema que nao consigo discar ENTRE os ramais...

Se coloco la no custom context dar "ALLOW" para o ENTIRE BASIC INTERNAL DIAPLAN eu consigo discar, mas ai ele permite discar qualquer rota (ignora o "DENY" que eu coloquei)

se coloco "ALLOW" pro Custom Internal Dislplan, nao muda nada...

Ja fuçei tudo aqui e nao encontro...

Alguma ideia?

Obrigado