Olá

Tenho 2 atas da linksys PAP2 ligados a um PABX da siemmens na matriz e alguns
atas ligados nas filiais.
Hoje já falo gratuitamente entre meus ramais. Na matriz, onde recebo mais
ligações, todas as ligações são recepcionadas na telefonista.
Tem como eu receber uma ligação e digitar o Ramal ( ddr ) que desejo chamar?
Tenho um asterisk 1.6 interligando os ata

Miqueias Decco
cel 95178620

O Internet Explorer 8 quer te ajudar a navegar seguro. Entre aqui para ler as
dicas.
http://www.microsoft.com/brasil/windows/internet-explorer/?WT.mc_id=1500
A Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE -> E1
- Valor similar ao de placas E1 PCI;
- Não há problemas de compatibilidade com barramento PCI;
- Possibilitam a construção de soluções de alta disponibilidade(dois servidores
compartilham o mesmo E1)
Conheça mais sobre este produto em www.red-fone.com