Galera,

Situação:

1) Digamos que eu já tenha um PABX analógico num ambiente com 60 ramais
ligados à ele.

2) Não sei mexer com PABX analógico, sei somente ASTERISK.

3) Quero manter o PABX analógico e os ramais que ele controla, porém,
gostaria de utilizar o asterisk pra prover alguns serviços, como URA,
encaminhamento de chamadas, gravação de chamadas e definir um banco de dados
com senhas para os ramais analógicos conseguirem fazer chamadas para fora,
etc.

Essa situação é possível?

Ramais
Analógicos
| |
| |
PABX Analógico
| |
| |
Asterisk (Serviços)

Isso se deve ao fato de a estrutura analógica já estar montada e operando,
não quero ter que trocar tudo, mas quero usar o asterisk.

MUITO OBRIGADO!!

Atte.,

Carlos Felipe
A Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE -> E1
- Valor similar ao de placas E1 PCI;
- Não há problemas de compatibilidade com barramento PCI;
- Possibilitam a construção de soluções de alta disponibilidade(dois servidores
compartilham o mesmo E1)
Conheça mais sobre este produto em www.red-fone.com