Utilizo o celular da Nokia N95 e já testei o N81, funcionam muito bem.

Para utilizar o Skype, MSN, instale o FRING para estes celulares.

Ediney

De: asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Mauro
Martins
Enviada em: terça-feira, 6 de julho de 2010 12:23
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Celular xingling para usar com Skype, SIP e MSN.

Pessoal

    Alguem pode dar alguma sugestao de alguns aparelhos de celular barato
que me permita usar na minha casa onectado a minha rede wireless para
acessar a minha conta do Skype, conta Vono e usar o MSN?

    Com custo bem acessivel.

    Estive olhando varios modelos mas nao sei qual comprar que seja
confiavel e barato.

    Obrigado.

Mauro