pessoal, andei olhando a opcao Billing do Elastix, mas fiquei na duvida de como configura...em Prefix, como eu devo colocar?

Quero criar as tarifas para local,ddd,celular ...posso criar como se fosse uma expressao regular?

Alguem pode me dar um exemplo?

Outra coisa, gostaria de definir valores para cada ramal, como se fosse uma espécie de pre-pago, ou seja, ramal X so iria utilizar X minutos ou X reais...como posso fazer isso?

Obrigado...