Boa noite pessoal.
  Estou fazendo a migração de um ambiente em realtime, com asterisk 1.4 para
outro em 1.6, mas estou tendo dificuldade.
  Vi que alguns campos no banco de dados mudaram e fiz os ajustes
necessários. Contudo, mesmo assim, não está autenticando os ramais.
  Na mudança do 1.2 para o 1.4, vários parâmetros mudaram nos arquivos de
configuração (cdr_mysql, res_mysql e extconf). Mudou algo significativo do
1.4 para o 1.6?
  Obrigado!