Poderiamos colocar um wikimedia...
Ou um Joomla...

No caso para aprovar as documentações teriamos algumas pessoas responsaveis
para isso!
Mas no caso de não procurarem no site, simplesmente quando a gente souber
que tem no site manda o nego procurar lá...
Acostumar o povo a procurar
hehehehe

Google ROX!  hehehe

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ Analista de sistemas▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
▒▒▒▒giannicode...@gmail.com.br ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

<<~WRD000.jpg>>