Date: Tue, 2 Nov 2010 21:10:06 -0400
From: Gleidison Sampaio <gleidison.samp...@hotmail.com>
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Gravação de chamadas por ramal no
        ELASTIX?
To: Asterisk Lista <asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org>

Boa noite meu amigo só ir em "PBX > CONF. PX > Extensions" e deixar da
seguinte forma, no ramal que desejar que grave
Recording OptionsRecord Incoming                                On Demand
Always                          Never                   Record Outgoing
On Demand                               Always
Never

Att;
Gleidison C. Sampaio
(44) 9820-1590