Amigos,

Fiz os NAT de entrada e de saida no meu firewall, liberei as portas, configurei
o arquivo .sip, dei um reload no asterisk mas ainda continua mudo.

Alguma outra sugestão?

Date: Tue, 22 Feb 2011 04:46:37 -0300
From: rsezanowi...@gmail.com
To: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] NAT Asterisk

Bom dia,
Estava com o mesmo problema, e a dica do Roger funcionou bem como liberar as
portas no firewall também.
Robinson Luis Sezanowitch
Florianopolis/SC.
ITILV2 Foundation Certified Professional.
http://www.robinson.luis.nom.br/
Curriculo: http://lattes.cnpq.br/2185821746641692
Email alternativo: rsezanowi...@robinson.luis.nom.br
Skype: robinson.luis1
"Para iniciar uma longa jornada, basta dar o primeiro passo!"

Em 21 de fevereiro de 2011 23:01, Roger Pitigliani <rogerwin...@gmail.com>