Também aconteceu isso comigo. Eu consegui resolver, nao sei se foi coincidencia, estava utilizando o parametro tT tanto para originar externo, quando internamente...isso acontecia que a pessoa que estava sendo chamada, ou a que chamou, permitia realizar transferencia e nao somente o ramal na central, quando tirei, parou de dar esse problema.

Abracos