Olá pessoal, tudo bom?

Gostaria de saber como faço para receber uma ligação comum via PSTN e a
transferir para um ramal VoIP. Seria o serviço feito por uma telefonista de
uma empresa que tem o telefone PSTN com um número muito antigo, então não
podem perdê-lo. Estou estudando com eles a implantação de um sistema VoIP
com Elastix e essa configuração seria necessária. Estou aprendendo junto com
essa empresa, então somos todos novos nesse campo ainda.

Obrigado pela ajuda!

--
Frederico Almeida - Shrek
f.almeid...@gmail.com