oi

como vc tem configurado hoje no teu asterisk e no linksys?

----- Original Message -----

From: "Vianna P" <vianna.tele...@gmail.com>
To: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Sent: Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012 10:24:47
Subject: [AsteriskBrasil] Configurar a FXO do Linksys SPA 3102

Olá,

Consigo configurar todas as portas FXS da minha rede, Esta rede tem
como saída para a PSTN uma FXO de um Linksys SPA 3102. Não consigo
fazer com que os usuários internos possam efetuar ligações telefônicas
para a PSTN, via essa FXO. Não sei se o meu problema está no Linksys
ou se está no Asterisk.

É a primeira vez que configuro uma porta FXO.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.
KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011