na verdade voce pode criar as salas no seu dialplan e usar o comando Read pra pegar o numero da sala e etc..

Tem tambem uma aplicação chamada webmeetme (http://sourceforge.net/projects/web-meetme/) que voce pode usar para criar as salasa estaticas e outras salas agendadas alem de enviar emails com informacoes sobre a conferencia para os participantes