o tronco de saida não importa aqui, o tronco de entrada é apenas por onde o usuário irá se comunicar, o techprefix é algo que o usuário irá discar, então é tudo em dialplan e não no sip.conf.

se você não quer que seus usuários não utilizem senha e nenhum tipo de configuração, então é só você colocar no sip.conf qual o contexto default , deixando que qualquer um ( Qualquer um mesmo ) conecte-se com você, eu nao recomendaria isso, crie um peer para o usuário colocando o ip dele.